Site ou Landing Page?

Qual deles é o melhor para a sua empresa? 

Tempo é dinheiro, não é mesmo? Portanto, desde que você decidiu levar a empresa à Internet, você deve garantir o investimento certo e escolher o caminho certo. Entre as várias opções disponíveis, duas são muito importantes: o site e a página de login. Afinal, qual é o melhor investimento para sua empresa.

Afinal, o que é um site?

Sim, devemos começar a entender esse conceito. Um site é uma coleção de páginas on-line que fornecem informações de texto, áudio e / ou vídeo sobre sua empresa. Este é um canal de comunicação virtual e uma excelente janela para promover produtos e serviços. 

Geralmente, suas partes são basicamente divididas: produtos e serviços, notícias e informações de contato. A principal função do site é organizar o conteúdo e facilitar a localização. Aqui, a arquitetura da informação é tudo. Será lido e lembrado pelo seu público.

O que é Landing Page?

São páginas que se concentram na venda ou obtenção de informações do público-alvo. O papel da página de destino não é apenas gerar informações, mas também mobilizar algumas ações. Eles podem estar no site e ter links para outras páginas. 

Por exemplo, quando você pesquisa letras maiúsculas vermelhas no Google, as pessoas clicam no seu link e acessam uma página específica em seu site sobre as letras maiúsculas vermelhas. A página inicial normalmente é apenas uma página e precisa ser melhor, com as informações que a empresa deseja acessar e pode conscientizar o público sobre a ação esperada. 

O melhor é usá-lo com links patrocinados, pois eles podem aumentar bastante a conversão de visitantes na página.

Site ou Landing page qual dos dois é melhor para investir?

Tudo depende das suas necessidades. É melhor ter um site que contenha todas as informações sobre sua empresa e um excelente trabalho de SEO para conectar-se ao seu público e criar lealdade.

Bem, isso depende do seu objetivo é agir. Use sites populares para promover eventos ou fornecer informações ao público sobre publicações.Este é um pequeno site desenvolvido para destacar produtos ou serviços. Se você deseja atrair clientes em potencial e fornecer conteúdo valioso para trocar informações, use as páginas de destino: elas são a melhor maneira de fornecer o conteúdo que seus clientes precisam.

Landing page em apenas alguns cliques é possível gerar página de conversão.

A página de destino é a principal página de interesse no site: conversão. Portanto, essas páginas de conversão possuem menos elementos do que as páginas tradicionais, concentrando-se apenas nas principais aspas fornecidas.

O principal objetivo de uma estratégia de marketing de entrada é ser capaz de atrair as pessoas certas através de canais digitais, como sites e blogs. Além disso, você deve conseguir que eles consumam mais conteúdo, a fim de percorrer seus canais e se tornar clientes. Para que essa trajetória ocorra, é necessário converter essas pessoas, e não há melhor estratégia de conversão do que usar uma página de login.

Portanto, ensinaremos tudo o que você precisa saber, não apenas para aprender mais sobre “páginas de destino”, mas também para desenvolver uma estratégia que realmente afeta as conversões de canal e, portanto, seus resultados de conversão.

As páginas de destino, também conhecidas como páginas de destino, concentram-se na conversão de visitantes. Essas páginas têm muito pouco conteúdo e se concentram em um CTA importante, evitando interferências e garantindo a conversão necessária. Imagine a seguinte situação: Você atrai milhões de visitantes ao seu blog e site todos os meses, mas não pode levá-los à próxima etapa, que é continuar a percorrer o canal de vendas para fazer compras.

Em teoria, todas essas visitas são ótimas, mas na verdade elas realmente não afetam seus negócios. Para esse fim, serão criadas páginas específicas, que reterão alguns elementos que podem distrair o usuário, como menus, texto em excesso ou outras informações indispensáveis ​​dentro do intervalo de destino: faça o usuário executar uma operação.

Geralmente, nas estratégias de marketing, essa operação é preencher um formulário em troca de um conteúdo mais valioso – chamamos de material rico como e-books, infográficos, planilhas ou qualquer outro conteúdo que seja satisfatório para você – vale a pena fornecer dados um pouco. No entanto, as páginas de destino também podem conter ofertas especiais, conclusões de compra ou outras ações relevantes para sua estratégia.

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