Invista seriamente em Google.

O Google AdWords é publicidade paga ou publicidade paga por clique (PPC) no Google.

A maneira como funciona é simples:

  • As pessoas usam palavras-chave (ou termos de pesquisa) para pesquisar produtos e serviços específicos;
  • Se as palavras-chave escolhidas corresponderem ao que as pessoas estão pesquisando, os anúncios pagos aparecerão acima dos resultados de pesquisa orgânica do Google; 
  • Quando as pessoas clicam no seu anúncio, acessam o seu site para obter mais informações ou compras.

Há muitos benefícios no uso do Google AdWords para marketing comercial, e neste artigo listamos os cinco principais:

Há um velho ditado: “Metade do dinheiro gasto em publicidade é desperdiçada; o problema é que eu não sei qual metade!”. Com o Google AdWords, você pode avaliar todos os aspectos de suas atividades de marketing, incluindo cliques, impressões, taxa de cliques (CTR), conversões, custo por clique (CPC), custo por conversão (CPA) etc. Medir o retorno do investimento (ROI) é fácil.

Tenha uma equipe dedicada que otimize regularmente suas campanhas e ajuste suas palavras-chave, anúncios e grupos de anúncios conforme necessário para garantir que suas métricas melhorem com o tempo.

Economicamente viável Uma das principais vantagens do Google AdWords é que é muito econômico. Você paga apenas quando alguém clica no seu anúncio (ou seja, paga por clique) e determina quanto gastará. Você pode definir seu orçamento para US $ 10 por dia ou US $ 5.000 por dia.

As opções são ilimitadas. Mais importante, se você trabalha com profissionais qualificados, o desempenho da sua campanha será otimizado para que seus CPCs diminuam com o tempo. Isso significa que você poderá ver um aumento no tráfego sem aumentar os custos!

O trabalho do Google é fornecer os resultados mais relevantes e precisos em resposta às consultas de pesquisa dos usuários. Os anunciantes com um grande orçamento de marketing não necessariamente obtêm a melhor posição na página de pesquisa nem necessariamente a melhor posição. Porque sempre que um termo ou palavra-chave de pesquisa é colocado no mecanismo de pesquisa do Google, há um leilão de anúncios.

O leilão de anúncios determina a ordem em que os anúncios mais relevantes são organizados na página de resultados da pesquisa.

Segmentação Precisa

Como anunciante on-line, ferramentas sofisticadas de segmentação são essenciais para maximizar o ROI (retorno do investimento) por meio do marketing de pesquisa.

A segmentação do Google AdWords é complexa e oferece aos anunciantes várias maneiras de ajustar suas campanhas, incluindo:

  • Local de destino:
  • AdWords permite que você segmente locais geográficos específicos.

Para cada campanha, você pode escolher onde seus anúncios podem ser exibidos.

Você pode escolher um local, como um país inteiro, uma área de um país, uma cidade, uma região ou até um raio ao redor de um local. Mais importante, o AdWords permite que você segmente usuários que pesquisam ou visualizam uma página de local segmentada, mesmo que não estejam fisicamente no seu local.

O remarketing do Google (também conhecido como redirecionamento) é punido pela mídia por sua presença frequente e fraca segmentação de anúncios. No entanto, se o público for adequadamente cultivado e cultivado, os anunciantes terão uma enorme vantagem em recuperar a atenção do público em outros lugares.

A retransmissão envolve a exibição de anúncios pagos aos usuários com base nas atividades anteriores em seu site. Com o remarketing, os anunciantes podem rastrear os usuários e exibir anúncios na grande rede de sites parceiros da Rede de Display do Google.

A melhor maneira de garantir que esses anúncios sejam segmentados corretamente é criar listas de remarketing no Google AdWords. Por exemplo, você pode criar uma lista de redirecionamento para visitantes das categorias de produtos mais populares, e a tag de remarketing instrui o Google AdWords a salvar os visitantes na lista “categoria popular”.

Você pode criar uma campanha do Google AdWords com uma mensagem específica para mostrar apenas aos usuários na lista “Principais categorias”.

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